FAQ

Como acionar a Assistência 24 horas?

O serviços de assistências podem ser acionados pelos telefones 0800 710 0503

Como funciona o botão de pânico?

O botão de pânico gera um alerta em nossa central de atendimento 24 horas, onde nossa equipe fará todo o protocolo de atendimento para te ajudar nos momentos mais difíceis.

Tive problema com meu cartão, como trocar ?

Através do nosso gateway de pagamneto pagar.me.   Você todo mês recebe um e-mail de confirmação de pagemento, e nele pode ser alterado os dados do cartão!

Quais são as limitações da assistência 24 horas 

ASSISTÊNCIA BIKE

A Assistência Bike consiste em um pacote de serviços especiais para atender emergências que tenham danificado a bicicleta do Segurado, descritos a seguir:

 

1.                  REPAROS EMERGENCIAIS

Sendo acionada a central de atendimento, um profissional será encaminhado ao Segurado para auxiliá-lo nos seguintes casos:

Pneu furado: Troca de pneu, caso o cliente tenha a peça de reposição (necessário portar uma câmara de ar);

Quebra de correntes: Reparo da corrente (não está coberta a troca de peças);

Falta de freios: Reparo ou ajuste no(s) freio(s) que apresentem defeito (Limitado a modelos “VBrake e “Ferradura”);

Transporte: Em caso de acidente ou impossibilidade do reparo no local, será disponibilizado o transporte, em pick-up ou plataforma, para o cliente e para sua bicicleta, até a residência cadastrada;

 

Limites: 2 (duas) utilizações na vigência limitado a R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) cada.

 

2.                  INSTALAÇÃO DE ACESSÓRIOS

 

Serviço de instalação de acessórios, prestado no local de acionamento pelo Segurado.

Acessórios inclusos: cadeirinha para criança, cesta, suporte de garrafa térmica e buzina manual.

 

Limites: 2 (duas) utilizações na vigência limitado a R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) cada.

 

3.                  MONTAGEM DE BICICLETA

 

Montagem de bicicleta adquirida em comércio eletrônico durante a vigência do seguro.

 

Exclusões:

Não será realizada regulagem de marcha e instalação de suspensão;

Ficam excluídos dos serviços a montagem e/ou manutenção total ou parcial de bicicletas de uso Esportivo/Competição, como por exemplo, os modelos: DownHill – Speed (velocidade)

Triathlon – Spinning - Elétricas, além de bicicletas do tipo motorizadas à combustão e bicicletas ergométricas.

 

Limites: 2 (duas) utilizações na vigência limitado a R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) cada.

 

4.                  SERVIÇO DE INFORMAÇÕES

 

Serviço de informações sobre eventos para ciclistas e relacionados, locais para adquirir bicicletas e acessórios e dicas de segurança para uso dos equipamentos relacionados ao ciclismo.

Limite: sem limite de utilização

 

ASSISTÊNCIA PARA VÍTIMAS DE CRIME

A Assistência Vítima de Crime consiste em um pacote de serviços especiais para atender emergências, cujo evento seja decorrente de roubo, furto, assalto ou agressão, envolvendo o Segurado.

 

Assistência Médica

Em caso de ocorrência de evento coberto, a Assistência 24h fornecerá os seguintes serviços, limitados ao valor de R$2.000,00 (dois mil reais) por evento:

a)       Atendimento de casos emergenciais: A assistência médica de emergência será efetuada dentro do menor prazo possível. E não havendo possibilidade de acionar a Assistência 24h devido à localização e urgência do evento, o Segurado poderá recorrer a outros médicos, sendo o mesmo ressarcido do adiantamento efetuado por despesas médicas pela Seguradora, não podendo esse valor exceder a sua cobertura.

b)       Atendimento por especialistas: Será prestado quando indicado pela Equipe Médica da Assistência 24h.

c)       Exames médicos complementares: Análises radiológicas, exames de laboratório e outros, quando forem necessárias e autorizadas pela Equipe Médica da Assistência 24h.

d)       Internação Hospitalar: Quando for recomendada pela Equipe Médica da Assistência 24h, será efetuada no estabelecimento mais indicado, segundo a natureza do ferimento ou doença do associado.

e)       Intervenções Cirúrgicas: Serão efetuadas quando necessárias e autorizadas pela Equipe Médica da Assistência 24h.

f)        Gastos Médicos e Hospitalares: Entende-se por gastos médicos e hospitalares os honorários de médicos e de cirurgião, outros honorários e diárias hospitalares, serviços de enfermagem, exames médicos e complementares e medicamentos prescritos até o limite indicado.

 

Limite: 02 (duas) utilizações/eventos na vigência individual do seguro e 1 (um) serviço por ocorrência.

 

Chaveiro residencial

Em caso de roubo ou furto de chaves da residência ou tentativa de arrombamento de portas, será disponibilizado um profissional para reparo ou confecção de uma cópia das chaves.

Limite: 02 (duas) utilizações na vigência limitado a R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) cada.

 

Orientação em caso de Roubo ou Furto de Documentos

Em caso de roubo ou furto de documentos, será oferecido auxílio com informações sobre:

a)       Procedimentos policiais;

b)       Endereço e telefone de Consulado ou Embaixada no local do evento;

c)       Providências junto a companhias transportadoras para substituição de respectivos títulos de transporte;

d)       Informação sobre cancelamento e substituição de travellers checks e talões de cheque.

Limite: 02 (duas) utilizações na vigência individual do seguro.

 

Retorno ao domicilio após alta hospitalar

Em caso de acidente de trânsito envolvendo o veículo, em o Segurado venha a ser hospitalizado e posteriormente liberado para retorno ao domicílio por alta médica, a assistência 24 horas contratará e assumirá as despesas com a remoção até o domicílio.

Limite: 02 (duas) utilizações na vigência individual do seguro.

 

Transmissão de mensagens urgentes

Caso solicitado pelo Segurado, a central de atendimento poderá transmitir mensagens aos familiares, desde que relacionadas ao evento.

Limite: Sem limite.

Como aciono o seguro de acidentes pessoais ou despesas médicas hospitalares? 

O aviso de sinistro deverá ser feito pelo Segurado ou pelo seu representante à Seguradora através do (e-mail: contato@ssatcorretora.com.br. Esta comunicação não dispensa a obrigatoriedade da apresentação dos documentos relacionados por cobertura, que devem ser encaminhados para o e-mail contato@ssatcorretora.com.br:

Preciso trocar a minha pergunta e resposta de segurança, como fazer? 

Qual a seguradora garante o meu seguro de acidentes pessoais?

Entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo telefone 0800 710 0503 e solicitar a troca da pergunta e a senha 

A Seguradora é a Sompo Seguros SA CNPJ: 61.383.493/0001-80 com Registro Susep:05720 Processo(s) Susep: Ramo 0982 (Acidentes Pessoais Coletivo): 15414.004594/2005-56

 

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(21) 9 9854-1211

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